terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lilá fica!!!! Você faz a diferença pra mim!



Bom genten..

Eu tinha esse blog já a algum tempo, mas nunca escrevi nada aqui. Hoje eu tô escrevendo pra dizer que estou muito muito P@@#$$ da vida com ridículas e sem noção que estam fazendo um dos melhores blogs que eu já conheci na vida, e que fiquei viciada. Não só pelos produtos maravilhosos vendidos a preços maravilhosos pra todas, mas porque a personalidade e a originalidade me cativaram e eu, que nunca fui de acompanhar blogs, num passo mais uma dia sem entrar lá pra comentar, pra ler novas histórias, conversar com as meninas e rir de me acabar com as loucuras da pessoa mais rara que já conheci pela Internet. Então estou fazendo este post especialmente pra Lilá, do Lilá no desapego, pra dizer que, eu num vou deixar vc acabar com esse blog sem pelo menos tentar, e que, mais importante do que quem te chateia com coisas ruins e que num fazem diferença pra ninguém, você faz diferença pra mim, você faz diferença no meu dia a dia, e eu tenho certeza que faz no de muitas outras meninas que te acompanham e por isso eu tô aqui pela primeira vez fazendo um post na vida, porque vc é importante demais pra eu ficar parada e deixar as oportunistas do mal vencerem!!!

VOCÊ QUERIA UMA CURTA DEFINIÇÃO DO QUE É SER ALOKA EU VOU TE DAR A MINHA DEFINIÇÃO:


Ser ALOKA botar a boca no trombone nos coments sem temer, fazer piada, se acabar de rir, dividir seus pensamentos, opiniões e seu dia a dia, dar pitaco em tudo, pra pessoas q você nem conhece, é as vezes morrer de raiva de quem levou o produto na sua frente por segundos, depois RIR com ela pq você sabe que ela queria tanto quando você, e então perceber que: Ser ALOKA é se dar a OPORTUNIDADE de se DIVERTIR e fazer AMIGAS virtuais pelo Brasil, ALOKAS FASHIONS e PODEROSAS, que são MULHERES de VERDADE, que são muito mais que um rostinho bem tratado AVELUDADO e brilhando no GLOSS, também são SINCERIDADE, PERSONALIDADE, OPNIÃO, porque aprenderam que ser ALOKA é ter sua própria maneira de fazer a VIDA mais FELIZ.
ISSO FOI VOCÊ QUEM NOS ENSINOU!!!!!!

7 comentários:

  1. Ficou bonito!!!
    Nau ficou feio nau!! gostei, tá??
    E acima de tudo o q vale é a intenção, né??
    Bjxx

    ResponderExcluir
  2. Brigada Xênia.

    Eu ia lançar uma campanha pra ela num fazer isso, mas já que ela mudou de idéia graças a Deus né?!!!
    Mas eu li o post dela de madugada e num aguentei tive que fazer alguma coisa né?

    Ahh é meio feio porque de imagem eu nem sabia o que botar, mas tudo bem a intenção deu certo.

    berugada pelo coment
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Poisé menina!! fiquei assustadíssima com o post dela!!
    Se ela fisse isso mesmo eu ia dar uma bica na nuca das chatas q provocaram isso!! haiuhaiuhauihaiuhaiuhaiuahuiahuiahuih
    E reafirmo, o post ta bonito sim!!
    Bjxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Puxa Patty!Adorei, vc escreve muito bonito! ainda bem que a Lila vai ficar né? Ela tambem faz a diferença para mim!

    ResponderExcluir
  5. Brigada Patty!!

    O post é humilde, mas é d coração...

    kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OIe Pati, claro qeu sei quem é vc...minha cliente já hehehe!
    Então flor, eu acho que nos eventos de moda é onde pode-se mais arriscar na montação! Vc encontra de tudoooo e um quer chamar mais a atenção que o outro. Não digo que vc precisa ir fantasiada, mas coloque aquela peça do armário que vc não usa todos os dias e brinque um pouco mais com os acessórios ou use aquele sapato incrível que vc tem! Eu penso assim! E o melhor amigo na hora de sair é o seu espelho, se gostar do que vc ver, se jogaaaaaaa!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, tu viu? A sapatonline é tudo de bom, por isso estou indicando, vale a oena ;)
    bjokas

    ResponderExcluir