sábado, 20 de fevereiro de 2010

Concepção de amizade e resistência pacífica!!




Quero os vídeos do Serginho cortando o cabelo do Dourado e do dourado cuidando do serginho com dor nas costas.

Dourado falando sobre a amizade, foi muito realista e bem colocado.

LEMBRANDO QUE ANGÉLICA ABRAÇOU ELE UM DIA ANTES DE DIZER QUE ESTAVA ENGASGADA COM ELE DESDE QUE ELE VOLTOU DO PAREDÃO!!

Vídeos no youtube com edições tendenciosas, tentando mostrar o Dourado homofóbico eu recebo a todo momento, agora quando eu chamo pro debate nos coments do youtube o vídeo é removido.

Vamu dar a cara a tapa minha genteeeee....

Coragem!!!!!! Eu continuo dizendo "É o poder Dourado é poder"... fazer intriga é fácil bate de frente é difícil, assim da pra entender o porquê vocês se identificam com a morango!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não esqueçam de votar pro Serginho ser imunzado do quarto branco!!!

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Generico/0,,17410,00.html

3 comentários:

  1. Patrícia, eu tenho, espero que qdo vires este comentário ainda funcione, um dos muitos vídeos sobre a tal ameaça...Mas tb transcrevi palavra por palavra no meus post "Falar com raiva, e ameaçar, são a mesma coisa?" http://brothersefarmersinthenetworld.blogspot.com/
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Dourado não merece estar mais no BBB, nem na mídia, uma vez que ele consegue desfazer todo um trabalho sobre conscientização e aprendizagem sobre a AIDS que se faz a anos. Ele parou nos anos 30, onde todos achavam que somente os gays transmitiam a AIDS?
    Rapaz com cultura limitada, que prefere pensar com os músculos que com a cabeça.
    Infeliz participação desse rapaz...lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Mas uma vez eu digo não fale do que nãos sabes!
    Querida Mi, Se vc assistiu toda a conversa sobre AIDS, a qual vc está se referindo, provavelmente ouviu o Dourado falar que:
    - Foi um médico que disse pra ele que heterosexual só pega AIDS se a mulher tiver tido relações com um homem Bisexual, pq a AIDS só seria transmitida a partir de uma relação homosexual masculina, e que a mulher só pegaria se transasse com um homem que já transou com homem e aí poderia passar pra um hetero.

    1º Erro, nessa declaração ele num disse que hetero num pega AIDS, mas mesmo assim, a informação que ele passou de que "e que a mulher só pegaria se transasse com um homem que já transou com homem e aí poderia passar pra um hetero" ESTÁ TOTALKMENTE INCORRETA SIM!

    Ele passou uma informação errada, mas isso não quer dizer que ele tenha preconceito, ele apenas repassou uma informação passada pra ele por um profissional da área médica. (está gravado ele falando isso, porém a globo não mostrou pq queria dar margem pra mais discução)

    2º Depois que ele falou isso e a globo mostrou, muitas pessoas em todo Brasil confessaram que já ouviram a mesma informação de seus médicos, ou seja, existem muitos medicos que fazem seu papel erroneamente divulgando informações incorretas. E após esse episódio milhares de pessoas que tinham a mesma informação errônea que Dourado teve, foi procurar saber pelo site divulgado pelo globo, as informações oficais. Resultado o no Brasil muita gente ainda tem dúvidas sobre a transmissão do vírus e foi uma brecha pra q as pessoas se esclarecessem.

    3º Como vc pode notar ele não parou nos anos 30, jã que tantas pessoas partilhavam dessa mesma informação errônea quando viu o programa. Isso só mostra que apesar de estarmos em 2010 ainda ahá muito trabalho a ser feito em relação ao esclarecimento de formas de contagio do Vírus HIV.

    4º Por algum acaso não ter acesso a informações é ser lamentável?? Isso é preconceito com quem num teve acesso a esse tipo de informação?
    ele simplesmente foi informado por um médico, que o informou errado sim, mas ele é lutador profissional formado em edu. física, se alguém formado em medicina diz pra ele uma coisa sobre a área de saúde seria falta de humildade num acreditar.
    Eu sou estudante de direito e se um médico tivesse dito a mesma coisa pra mim, eu acreditaria, afinal o cara é profissional.
    De quem é a culpa? De profissionais mal formados, de uma edu. superior insuficiente no nosso país, entre outras coisas.

    4º Ele nunca colocou na conversa essa informação como sendo verdade absoluta, ele estava com uma informação errado, falou e depois ouviu com paciência e atenção ao que os outros disseram sobre o assunto. Teve humildade pra ouvir, talvez se informe melhor quando sair.
    Mas isso é preconceito aonde???

    5º Cultura limitada??? Procure definição do que é cultura 1º. Cultura não é quantidade nem tipo de informação que vc retêm e sim costumes semelhantes a um grupos de pessoas localizadas em um determinado território, em um determinado espaço de tempo.
    Ele é riquíssimo em cultura Porto alegrense, ele é riquíssimo em cultura de artes marciais. Ele é riquíssimo em cultura religiosa, apesar de ser ATEU ele conhece muitas religiões e culturas. Ele tem um vasto conhecimento musical e conhece a cultura da dança muito bem. Já o vi conversar sobre os mais váriados assuntos gerais, filmes, livros e política mtu bem embasado.

    REVEJA SEUS CONCEITOS!!

    ResponderExcluir