quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dourado Homofóbico? Quem ? Onde?? Quando??


Olha lá, longe da Tia Dimmy, q adora um futrico, Serginho compreende e respeita Dourado e adivinha o q acontece?? Dourado compreende, respeita e cria uma convivência cada vez mais próxima com serginho.

Olha lá Serginho fazendo o pézinho do cabelo dele, a pedido do dourado.

Frases:

Serginho: - Quer qu tire só o excesso ou quer que desenhe o pézinho?
Dourado: - Pode desenhar, eu gosto que fique direitinho, tá ótimo. - Vc sabe como fica melhor.

Aham.. então venha me dizer que ele tem nojo de Gay... Cadê hein?????!!!!!

Ele num gosta é de gente falsa, duas caras!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Patrícia, desculpe a demora em vir aqui, sabe como é né carnaval.. rs
    Já linkamos o seu blog no
    http://anodourado.blogspot.com/

    Seus posts são sempre fantasticos e também já retiramos o link do decarapralua lá, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um absurdo uma pessoa que simplesmente expõe suas opiniões ou convicções sexuais ser apontada como homofóbica, que tipo de discriminação ele está impondo aos gays da casa? Nenhuma... O simples fato de Dourado ser um hétero convicto e não ter amigos gays não faz dele um homofóbico. Estamos num tempo em que está na moda ser gay, acho isso totalmente errado, é uma inversão de valores. Não que eu seja contra os gays, acredito que eles são pessoas normais e respeito seus desejos e escolhas, mas eles nao podem impor a aceitação de suas idéias a outras pessoas, acho que todos tem o direito de se manifestar, tanto contra como a favor em qualquer assunto, desta forma, o que está parecendo é que quem está chamando o Dourado de homofóbico é que é heterofóbico. Vamos nos mobilizar e lançar o dia do Orgulho Hétero. Eu pelo menos tenho orgulho em ser hétero, agora se fizermos isso, com certeza seremos chamados de homofóbicos.

    ResponderExcluir
  3. Além do dourado ser homofóbico é totalmente ignorante, visto o comentario que ele fez que heterossexuais não transmitem HIV, esse cara é o cumulo do retrocesso!!!!

    ResponderExcluir