sábado, 27 de fevereiro de 2010

Marcelo Dourado Homofóbico? A verdade.



Times Like These (tradução)

Foo Fighters

[É Nessas Horas]
Eu, eu sou uma rodovia de mão única
Eu sou uma estrada que se afasta
E te acompanha de volta pra casa
Eu, eu sou uma luz brilhando na rua
Sou o brilho ofuscante da luz alva
Queimando descontinuamente

É nessas horas que você reaprende a viver
É nessas horas que você se entrega e reentrega
É nessas horas que você reaprende a amar
É nessas horas muitas e muitas vezes

Eu, eu sou um novo dia raiando
Eu sou um novíssimo céu que sustenta as estrelas hoje à
noite
Eu, eu estou um pouco dividido
Será que fico ou fujo daqui
E deixo tudo pra trás?

É nessas horas que você reaprende a viver
É nessas horas que você se entrega e reentrega
É nessas horas que você reaprende a amar
É nessas horas muitas e muitas vezes

ESSA É LETRA DA MÚSICA QUE ELE CANTA COM TANTA EMPOLGAÇÃO!!!!

11 comentários:

  1. Marcelo Dourado é super gente fina, um cara formado, honesto, trabalhador e muito sincero. não joga sujo, não faz trairagem. Ele é o que é. Autentico!

    ISSO INCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo ficou pererfeito..jaja, teremos outro! E vamos acabar com as injusticas

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dourado merece ganhar porque é o mais humano de toda a casa e não tem vergonha disso. Ele é machão sim, tem defeitos sim, mas não paga de perfeitinho. Ele não tem medo de ser ele mesmo, independente de estar arriscando a sua permanência dentro da casa. Não é preciso ficar dando selinho em pessoas do mesmo sexo ou babando ovo de gays pra não ser considerado homofóbico. Dourado trata todo mundo alí com rspeito, independente de ser gay ou hetero. E ele trata mal sim, quem arruma intriga com ele, como qualquer ser humano normal faria.
    É isso ae galera, Dourado campeão do bbb10 já!

    ResponderExcluir
  4. Vai começar a OPERAÇÃO FORA CACAU!!! já que ela é o anjo e vai imunizar o Eliáser...

    ResponderExcluir
  5. Larissa, falou tudo, assino embaixo!

    ResponderExcluir
  6. afinal!
    quem é Dourado?
    eu não o conheço, nunca apertei sua mão.
    não tenho opinião formada sobre esse desconhecido.
    Não falo de quem nao conheço.

    ResponderExcluir
  7. Ok Anônimo... veio fazer o que aqui no blog então, encher minha paciência?? Me poupe!!
    bjomeliga

    ResponderExcluir
  8. Dourado só tem o nome, porque brilhar mesmo não brilha rs! Desculpe me patricia mas ja que colocou um blog ao ar deve respeitar opiniao alhei ou bloqueie os comentarios. Nao acho que pessoas formadas profissionalmentes como disseram acima não faça dele alguem melhor, afinal de contas quantas pessoas com diplomas pendurados temos neste pais que o que vale é o papel e nao a experiencia vivida? Dourado está fazendo o cara sim como qualquer outro, cheiro de defeitos e com qualidades, pena que os defeitos sejam os piores possiveis. Manipulador, jogador, que se deixa levar por dinheiro, perde principios e acha que honra se faz apenas com a citação de que se é homem. Deixo claro que cada um tem sua opiniao, a minha é que ele é escroto, homofobico, preconceituoso, sem educação, sem fé rs! e como foi dito por Angelica no Faustao, de certo vai fazer sucesso como na carreira de lutador, ou seja NENHUMA. Meus sentimentos querida. E Obg.

    ResponderExcluir
  9. Complementando... Nao me incomoda nem um pouco a atitude deste covarde, afinal representa o povo brasileiro muito bem, com seu poder judiciario lotado de denuncias das delegacias de mulher, de processos por danos morais e politicos com a cara lavada que mesmo depois do papelao saem com a cara na televisao. Homem em corpo de sapo... sucesso temporario.

    ResponderExcluir
  10. 2º Anônimo Muito mais legal que o 1º!!!
    Expressou sua opinião sobre o assunto postado.
    Palmas para o Anônimo 2!!!
    Pq? Pq o Anônimo 1 sarcásticamente quis fazer um comentário infaliz dizendo quem nem sabia quem era Dourado. (Ora se num sabe e num se interessa ta lendo o blog pra?? ))
    Gente estranha !! rs
    Já o Anônimo 2 expressou sua opinião sobre o post, pu melhor sobre Dourado. Que é sim diferente da minha, mas a minha já ta bem exlicada nos demaias posts e eu não vou precisar me repetir.
    Só respondendo ao Anônimo 2 o q diz respeito a minha pessoa.
    Não bloquiei os coments e nem vou bloquear nem apagar.
    Assim como concordo com vc em muitos pontos. O blog esta no ar, sem nada bloqueado, e eu tenho que respeitar a opinião alheia.
    Vc tem todo direito de expressá-la.
    Eu não sou o tipo de "blogueira profissional de BBB" que tem por aí que vai ficar apagando o e aceitando só o que lhe convêm.
    Não passa pela minha cabeça em nenhum mpmento que todos tenham que concordar com a minha opinião.
    Sua opinião está aí e a minha esta espelhada em todos os meus posts.
    E viva as diferenças!!
    Só queria dar uma opinião sobre sua forma de escrever.
    Por favor não rotule as pessoas e ache que todas são iguais, vc não tinha necessidade de fazer um post com comentários sarccásticos à meu respeito, já que o assunto não sou eu. Podia apenas expressão seu ponto de vista sobre Dourado.
    Vc já começa seu comentário na defensiva atacando uma possível atitude minha, isso eu num acho legal, porém cada tem o seu ponto de vista do que é ser "grosseiro" e "educado".
    Comente sempre que quiser, só peço que não seja grosseiro comigo, que nada lhe fiz!

    Eu que agradeço pela partipação!

    ResponderExcluir