terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Muita polêmica é sempre bom




Digo isso não por ser torcedora, mas sim por poder ter a chance de observar tantas pessoas se mobilizando e colocando seus pensamentos pra fora por conta do paredão de hoje!!!

Eu sei q o Dicésar ta de figuração nesse paredão então eu pergunto: - Dourado ou Angélica???

Torço pelo Dourado, e mesmo assim quero saber opiniões, quero entender os dois lados.

Finalizo com um trecho do texto Manual da Sobrevivência:

"Aprende que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática."

2 comentários:

  1. Oi Patrícia!
    Dourado ficou!
    Feliz com a permanência de Dourado, principalmente por não ter vencido a campanha "Todo mal do mundo está representado em e por Dourado!"
    A campanha "fora morango", não ia além de não aprovarmos sua reviravolta no jogo, e tb,a troca apressada e mal feita de amigos/aliados, logo após o carnaval de Salvador e seus cartazes!
    Acho até, que focou em Dourado pq o nome dele não estava entre os "falsos" q o cartaz denunciava, e assim ela pode mascarar melhor o porquê da virada de casaca!
    Fico feliz que o "fora morango" representasse, para nós, apenas a saída de uma jogadora que não mais estava agradando ao conduzir seu jogo...
    Fico feliz, porque aqueles que torceram por Dourado, não acham que a eliminação de Morango, foi um recado ao mundo, a vitória de um "movimento social", centrado em Dourado e em seu modo "perfeito" de ser e agir...
    Nós, que torcemos por Dourado, entendemos, apenas, que sua maneira de jogar entre erros e acertos humanos, foi mais clara, limpa e coerente!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Gente se puderam confiram esse vídeo da música feita pro Dourado, achei demais!

    http://www.youtube.com/watch?v=NUxcFuNue6g

    ResponderExcluir