segunda-feira, 8 de março de 2010

Com desgosto profundo mas por um bem maior.


Acho que nem preciso explicar os mil motivos pelos quais eu queria que o DICÉSAR saísse amanhã.
Sim, o Eliéser viaja na maionese, fala mal do Dourado pelas costas, e é falso que dói!!
Mas o Eliéser no fundo, não representa grande perigo.
Sair nesse paredão, ou ficar mais uma semana e sair no próximo, não vai fazer muita difirença.
Ele não vai conseguir mudar a forma como o público o vê, e cada vez se enforca mais com suas própris atitudes.
Mas o Dicésar, apesar de num ter chance de ganhar o prêmio, porque já morreu pela língua, pode afetar o Dourado sim. Porque ele sabe muito bem qual o ponto fraco do Dourado.
Ele sabe que o assunto homofobia pesa contra ele. E sabe provocar o Dourado de forma com que pareça que ele tem preconceito.
Dicésar desde o início bateu nessa tecla! Ele foi o primeiro, dentre os 3 coloridos, a levantar essa questão diretamente relacionada à Dourado.
E o pior é que ele consegue de vez em quando, ter seus "momentos LIA", e argumentar bem, em relação ao assunto homofobia eu digo.
E também sabe se fazer de coitado, traumatizado e sofrido.
Eu sinceramente pensei em dar outra chance pra reavaliar o Dicésar depois do clip dele na edição da globo.
Eu assisti, e pensei: Ahh.. ele sofreu muito coitado! Ele quer ser querido! Ele só quer ser aceito!
JURO QUE EU PENSEI POR UM MOMENTO QUE ELE NUM FOSSE TÃO DISSIMULADO!
Dimmy chegou ao ponto de me intrigar quando eu lembrei do 1º programa, quando eu o vi desfilando imitando modelo, eu pensei: "Acho que esse cara que vai ganhar, adorei ele!"
E quando ele conversou com Dourado pela primeira vez, eu pensei: "Que cara gente boa, que coração!"
Mas rapidamente ele mostrou que num era bem assim ao distorcer a conversa pra Serginho no mesmo dia.
As atitudes do Dicésar são de dá desgosto, ontem ele chegou a negar que disse à Dourado que ele precisava de um descanso do paredão.
Quem tiver dúvidas quando a veracidade do fato, assista o vídeo abaixo:

Como pode ele dizer que só colocou as algemas no Dourado porque ele se escondeu, se o Dourado só se escondeu depois que ouvir ele perguntar: -Cadê o Dourado?
Acredito, ou melhor SEI, que quando Jean Wyllys ganhou o BBB5 o povo Brasileiro provou que não tem preconceito contra homossexuais no público BBB, e que elege o vencedor do BBB de acordo com sua postura e seu caráter no jogo.
Eu votei demais pro Jean ganhar, era mega fã dele!!!!!
O ser humano que ele demonstrou ser no BBB5 era digno de todos os prêmios ali disponíveis, e tenho certeza que, após àquela edição, tivemos uma resposta contundente de que o povo Brasileiro não tolera esse tipo de discriminação.
Mas acho um absurdo uma pessoa querer usar a bandeira Gay como "trunfo" pra encher o bolso com UM MILHÃO E MEIO DE REAIS.
Porque é isso que o Dimmy Está fazendo. Usando a bandeira de defesa dos direitos homossexuais pra tentar convencer o público que demonstrar aceitação, é dar esse dinheiro pra ele.
Que para demonstrar que somos um povo sem preconceito temos que aceitar todos os defeitos de caráter de uma pessoa só porque ele está lá representando a causa Gay.
Acho isso uma puta de uma hipocrisia! Me lembra muito aqueles aproveitadores, que fingindo estar engajados em uma causa "nobre", como a causa dos sem terra por exemplo. Lideram movimentos pra invadir terras e pedir ajuda de custo do governo, "em nome do povo", mas na verdade estam ganhando uma grana preta através do movimento.
É o político que rouba + faz!!!
A diferença entre o Dicésar e esses caras que eu citei, é que "Dimmy" fez suas “tramóias” em rede nacional.
Então o povo teve aquela reação de rejeição, à La “Panetone do Arruda”, mas como ainda existem pessoas que acreditam em Dicésar, e sua “causa”, os defensores de seu "partido" querem botar a culpa dos erros de seu canditado no concorrente.
Quando o "Dimmy" põe a culpa na "grosseria" de Dourado, soa pra mim muito parecido com o Arruda dizendo que foi tudo armação. Porém sempre há quem acredite!
Em grande parte pelo fato de Dourado fazer uma linha bem alternativa. Não sei a quem compará-lo, até porque eu num boto minha mão no fogo por polítcos hoje em dia. Mas em relação ao "jeitão diferente", que causa espanto no eleitorado do BBB, acho que o Dourado faz a linha “Enéias” (eu sei gente.. o homem já morreu e nunca ganhou conseguiu ganhar a eleição pra presidente, é só uma comparação do estilo chocante)
Eu convivi minha vida toda com homossexuais, de diversos estilos. Tenho grandes amigos Gays!!!
Alguns são Gays mas não são femininos. Outros já adoram dar uma pinta bem chamativa!! E tenho dois em particular, que adoram se “montar” de Drag Queen, e apesar de não levarem como profissão, arrasam!!
Sendi assim, eu seria a última pessoa a discriminar alguém por esses motivos. Pelo contrário, acredito que minha simpatia e favoritismo inicial por Dicésar foi um grande reflexo disso.
Eu tenho muita facilidade em criar vínculos com os “coloridos” do mundo real.
Mas Dicésar como pessoa, decepcionou demais!
Hoje em dia, como podem notar, eu torço escancaradamente pro Dourado, e acredito que a malícia do Dicésar sobre esse assunto pode prejudicá-lo.
Eu não vi ofensa alguma à orientação sexual de Dicésar, na discussão com Dourado ontem.
Até porque, “ser homem”, no sentido mencionado por Dourado, veio relacionado à palavra hombridade. Significando, coragem de assumir seus atos. Coisa que Dicésar num tem!
A falta dessa caráter (hombridade), e coragem é muito indignante vinda de qualquer pessoa!
Na noite de ontem eu quis, mais do que nunca, que Dicésar saísse desse jogo. Por sua malícia ser perigosa demais.
..... Lembrando da Lia!! .....
Lia sabe os pontos fracos das pessoas lá dentro e sabe como usá-los, não é a toa que ela, em conversa com Serginho, falou: - Você tocou no meu ponto fraco lá dentro! (quando Serginho falou que por ela se estressar o povo votava nela)
Mas ela falou mais que isso: - Todo mundo tem um ponto fraco aqui! - É a mesma coisa que chamar o Dourado de preconceituoso. Ele vai ficar puto porque ele sabe que isso pode ser mal visto lá fora. No fundo a gente sabe o ponto fraco de todo mundo aqui!
Com a casa levantando a questão de Dourado ter vantagem sobre os outros no jogo, Lia pensou seriamente em levar o assunto a frente, porém como ela num é burra nem nada, percebeu que ficar falando mal do Dourado ia acabar somando pontos pra ele, então resolveu defender.
Defendeu mesmo?? Em partes, né?
Ela defendeu quando a casa toda atacou pra ficar bem com a torcida dele. Mas não perde uma chance de, do nada, por qualquer motivo bobo, mandar um: Você é machista!! Na cara dele.
A melhor frase que eu já ouvi descreendo a Lia, do pessoal aqui de fora, foi: Como pode a Lia ser tão manipuladora que as vezes consegue manipular até a gente aqui do lado de fora??? (Pior que consegue, eu já caí várias vezes!!)
Da mesma forma que Lia, Dicésar sabe jogar com o ponto fraco de Dourado. Os dois sabem o sensacionalismo que gira em torno dele fora da casa, por um estigma que foi, à ele embutido, desde o BBB4!
Por essas razões eu acho esses jogadores muito mais perigosos que, a Cacau(que se queimava sozinha), Elenita (que podia sair um pouquinho depois), mas convencidos pelo fervor do momento, a torcida Dourada achou melhor manter a Lia na casa.
E agora com esse mesmo fervor que se exaltou contra o Eliéser(que ficando ou não, num faria diferença na trajetória de Dourado), mas uma vez nos precipitaremos a deixar na casa as pessoas mais perigosas para o nosso favorito.
Ontem eu tentei me pronunciar, mas foi em vão. Então, de mãos atadas, tudo que eu posso fazer pra que o Dourado não corra o risco de sair, por conta da torcida dividida, é votar no Eliéser.
Eu vou votar pra salvar o Dourado e, tendo em vista as brigas da casa, LIA X Eliéser - e Dourado X Dimmy, vou ajudar a tirar o Eliéser e fazer a Lia achar que é a protagonista do BBB10. Deixarndo os participantes, vendo um errôneo favoritismo da "cobra". E torcendo pra que as forças que venham desse evento não a façam destilar seu veneno pra enfraquecer Dourado. Pois ainda temos que contar com os empurrõezinhos do Dicésar "forçando a barra" de usar sua arma de provocação, pra que Dourado seja visto como preconceituoso.
No entando, pra salvar Dourado, votarei no Eliéser! E ficarei torcendo pra que o próximo paredão não se encaminhe para o perigoso destino de termos Dicésar X Serginho X Dourado.

Link pra votar:

http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2823,00.html

Vamos com tudo pra eliminar o eliéser agora torcida! O que está feito está feito!
Mas vamos nos atentar ao jogo!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FORÇA E HONRA!!!!!!!!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Não parem de votar!!!

9 comentários:

  1. É isso aí - FORA ELIEZER, não vamos disperdiçar votos na Biba Velha ... Agora a bola da vez é o ELITONTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post eu também acho uma puta hipocrisia dos que são contra dourado, no BBB passado um participante mandou a mulher se f...r,toma no C..e pra PQP várias vezese num entanto era o queridinho, o Bial chamou dois participantes de Viado, Gay botaram até charge insinuando a sexualidade deles e foi aplaudido agora pq é dourado tudo tem uma conotação negativa , e´muita hipocrisia

    ResponderExcluir
  3. Eu tbémn queria Dicesar saindo, mas conforme as pesquisas, e o povão que é a maioria q vota, deve sair Eliéser. Nesta sexta já começam os paredões duplos, será mais fácil retirar o Dicesar da casa, pq não haverá divisão entre os torcedores pró - Marcelo se ele for com Dourado. Então, tbém voto em Eliéser.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Patricia vai ser por um bem maior sim. O importante nesse momento é saber jogar, e eliminar o elieser mantém nossa torcida unida. Nos próximos que serão duplos nós tiramos o Dicesar. Eu estava vendo um dos tt dele, e havia comemoração pela nossa divisão e mandando votarem direto no Dourado. Agora com os duplos isso não acontece mais, somos todos contra um. Ou são todos contra nós rsrsrs Enfim, nesse momento do jogo, último paredão triplo todo cuidado é pouco. Vamos eliminar Elieser agora, e depois cuidamos do Dimmy. Hoje e amanhã as edições vão tentar prejudicar Dourado e reforçando a votação no que ta certo de sair garantimos o nosso no BBB. E VAMO QUE VAMO SEMPRE JUNTOS PORQUE NOSSA TORCIDA É A MAIOR E É GUERREIRA. FORÇA E HONRA!!! FORA ELIESER!!!

    ResponderExcluir
  5. MCris - Pior ainda é o que Micehl, cadu, eliéser falam lá dentro, é tanta frase preconceituosa que já perdi as contas, mas o Dourado num pode nada que tudo ele ta errado.

    Beca - tbm queria, mas como disse no post tem que ser Eliéser pra num dividir as torcidas.
    bjs

    Valéria - Ok ta certo! Mas eu preferia que o Dicésar o o Serginho saissem pra outro participante, tipo Cadu, ia ser menos fuzuê..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria que o Dicesar saísse, mas as coisas que Eliéser aprontou ao longo do programa, fez as pessoas preferirem a saída dele. A Lia, adora, mas adora, pôr palavra na boca dos outros e passa suas versões as pessoas sempre que pode. Dourado já sofreu isso, não sei se já chegou a perceber, mas está na hora dele começar a ficar esperto em relação a Lia.

    ResponderExcluir
  7. Vídeo novo! Terceira parte - Marcelo Dourado Homofóbico? A Verdade!
    http://www.youtube.com/watch?v=yxnNz7FHQEQ


    Ajuda a divulgar!

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto.
    É tudo que vejo sobre Dourado.
    Tb acho Dimmy muito mais perigoso, pq Elieser está mais para bobo.
    Porém, para não dispersar votos, estou votando para tirar Eli.
    Dimmy tiramos depois, e o melhor, em paredão duplo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com muita coisa do texto, a única coisa que não consigo concordar é...

    Tipo, não é só a "torcida dourada"(pra mim, torcida da internet) que tá tirando o Eliezer. Tem MUITA gente sem internet que vota, que pode ou não torcer pro Dourado, mas que que não gostou do que o Eliezer fez e decidiu votar nele.
    E gente sem internet, no geral, não se articula com um fim definido. Tipo, "ele é ameaça pro Dourado vamos tirar ele". É mais um "vou votar em quem eu acho que deve sair"

    Talvez, mesmo que toda torcida dourada netiana votasse no Dimmy, ele não saísse. Porque muita gente ia votar no Eliezer, torcendo ou não pro Dourado, mas quem torce contra o Dourado na internet e fora dela obviamente estaria votando pra ele sair.

    ResponderExcluir