quarta-feira, 31 de março de 2010

Mais comemorações!!



Só me mata de orgulho
http://colunas.quem.globo.com/bbb10/2010/03/31/dourado-dispensa-festa-e-encontra-fas-em-hotel/

MINHA PALAVRAS DE ONTEM NO TWITTER, REPITO: A HUMILDADE DO MARCELO DOURADO RESPONDENDO AS PERGUNTAS DO CHAT ME PROPORCIONARAM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO!

Dedico essa letra à ele:

DOM QUIXOTE

Cavaleiro andante estrela marginal
Sobre o Rocinante escravo de metal
Um acorde rasga o céu
Raio negro a cavalgar o som
E cavalgar sozinho... e cavalgar
Viverá pra sempre em nosso coração
O moinho vento nova geração
Um menino vai crescer
Procurando em cada olhar o amor
E caminhar, sozinho... e caminhar
Tanta gente se esconde do sonho com medo de sofrer
Tanta gente se esquece que é preciso viver
Combater moinhos, caminhar entre o medo e o prazer
Somos todos na vida, qualquer um de nós
Vilões e heróis, vilões e heróis
E seja onde for, qualquer lugar
Levar a luz que te conduz
Jamais abandonar o dom que te seduz
E seja onde for, qualquer lugar
Levar a luz que te conduz
Jamais abandonar o dom que te seduz

5 comentários:

  1. Oi Patrícia!

    Mas que noite ontem, hein?
    Da tensão, ao alívio, e deste à alegria total!
    Sentimento de realização, de orgulho em ver triunfar a torcida que optou por acolher, sobre a que se uniu para desmerecer!
    Sensação incrível ver o merecedor ganhar!
    Lindo ver que o poder da admiração, foi maior do que o do ataque insano e cruel!
    Ô se valeu a pena, e como!
    Golden Kissses!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, que lindo o vídeo !!!
    Que linda a vitória !!!
    Que linda a torcida!
    Que lindos os blogueiros do bem !
    Obrigada por tua companhia e por teu blog !
    Show de bola !
    E que Marcelo Dourado seja feliz e que de hije em diante, não seja mais um saco de pancadas, mas que tenha ,mesmo no imaginário dele, mãos que o afagam, braços que o ergam, e muito, muito carinho.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADOOOOOOOO!!!

    Agradecimentos especiais no Chovendo no Molhado!

    Bjãozãoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço..
    Eu sou justiceira por natureza, por isso sou dessa torcida!!
    Beijãoo Tia Ro, beijam à todos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati. Obrigado por colocar meu video ai no teu "bloguinho". Demorei pra te encontrar, afinal, quem era aquela "pattymanji" que assinou no meu youtube????? kkkkk. Beijo @_curiango (ex @IuryAccordi (Eleothreptus no youtube). Acho que tenho problemas de personalidade virtual kkkk.

    ResponderExcluir