sexta-feira, 12 de março de 2010

Não adianta. Não VAI SERGINHO...



Nesse momento minha única vontade é destacar alguns fatos que, eu acredito, muitos já tenham percebido. - E OSCAR DE MELHOR ATRIZ, ROTEIRISTA E DIRETORA VAI para..... CATEGORIA CENA DE ARGUMENTAÇÃO - LIA! Ela tanto insistiu, que convenceu a Maroca a admitir um possível erro POR FICAR CHATEADA COM SERGINHO!! CATEGORIA ROTEIRO DE ROMANCE PROIBIDO - LIA! Por sua interpretação de ciúmes de Cadú e Fernanda. (Estilo Casamento do meu melhor amigo) CATEGORIA DIREÇÃO DAS CENAS DE RUMOS PARA O PAREDÃO - LIA/ ...OPPSS!!PARA TUDO!! O vencedor da categoria dessa vez é CARLOS EDUARDO (Cadú). Com sua cena canastrona dizendo à Fernanda pra tomar cuidado com sua indicação pra que não jogasse Maroca no paredão. Ontem, o diretor Carlos Eduardo Parga, revelou seu segredo dizendo que, ao dar o colar do anjo pra Lia estaria voltando todos os votos pra Anamara. Lembrando suas palavras na hora da indicação: "Não concordo com as atitudes dela no jogo" . Assim o diretor deu uma reviravolta na trama, pois na semana passada sua justificativa foi: " Por falta de opção temos que votar em alguém que gostamos". Fechando com sua declaração de torcer por Michel e dizer que vai dar uma força pro loiro no microblog, Cadú leva então uma indicação para a próxima edição do Oscar BBB na categoria: “Vilão que se revela no final da trama!!” O Oscar de melhor ator na categoria FALSIDADE teve empate técnico e será divido entre: Serginho, Michel e Dicésar, pelos personagens desempenhados nas cenas do vídeo em destaque: Dicésar ainda recebe premiação pela categoria: "Vilão arrependido", pela cenas de "SOU SOFRIDO", divulgadas pelas duas últimas edições da globo. SERGINHO DESBANCA ZÉ MAIA, e leva o Oscar de "PEGADOR SEM ESCRÚPULOS", pelas cenas de enganação e manipulação do público para acreditar em seu "Bad Romance" com Fernanda, para ganhar a simpatia do público. As cenas contam com a narração do Marcelo Dourado que começa avisando: "Ou o que eu estou vendo é muito louco ou é a melhor jogada de Marketing de todos os tempo!" BINGO! A jogada de Marketing foi tão boa que ganhou espaço até na edição do Fantástico desse Domingo. Na CATEGORIA MELHOR ATRIZ COADJUVANTE, com a personagem "MULHER DE QUEM QUISER" o Oscar vai para FERNANDA (COM CAPS LOCK). Meus comentários da premiação: Por ser mimadinho e engraçadinho, ninguém pode contrariar o Serginho né? A Lia tão esperta, diz conhecer bem o Serginho. (Que fala mal dela pelas costas. Bee! Acordaa!!) Correndo pro jogo "vinha" LIA, tentando sutilmente provocar insegurança sobre o caráter de Dourado. Porém optou por mudar de tática para fazer a linha menina adolescente com ciúme do "amigo"!! Mesmo assim ainda há muito perigo na Lia. Bem que o Serginho falou pra não o subestimarem no jogo!! Ele não criou inimizades declaradas durante grande parte do jogo, mas teve a maestria de conseguir fazer isso, sem ser imparcial, nem ficar apagado. Suas polêmicas com os jogos sexuais, e com seu jeito "exagerado e engraçado" de ser, Serginho deu a globo muito material para ótimas edições. Sempre VTs positivos, alegres e felizes! Mostrando amizade, descontração e ect. Sabendo que sua postura e posicionamento como mais novo e deslumbrado, o deixaria fora do foco do paredão por algum tempo. Agora, depois que todo mundo já declarou guerra, criou atritos, inimizades e torcidas, ele aparece! Aparece com uma polêmica e interessante história de se sentir atraído por uma mulher. (Que até ontem era recatada e COMPROMETIDA) Uma história tão boa que além de entreter quem está dentro da casa e tomar conta de grandes partes das edições, faz com que os telespectadores criem uma ilusão de "novelinha", que pode levá-lo para a final. TUDO QUE A GLOBO QUERIA NÉAMM?? Alguém mais o viu combinando estratégia de jogo com Dimmy e Michel?? Ah tah! Foi só a globo que num percebeu!! kkk Alguém mais percebeu que ele se aproximou na última semana da única pessoa que tinha votado nele?? AH TAH!! A GENTE esqueceu as cenas dele com Michel dizendo que a Fernanda tinha que sair, que se fazia de santa e etc..Desculpa gente, mas Deus me deu uma coisinha chamada memória!! Foi mal aí Boninho!! Afinal de contas todo mundo notou que nas últimas semanas só dá clip bonito do Serginho na edição. PQ será?? Na festa da Preta teve partes em que o Serginho disse pro Michel que era td brincadeira e que ele era bem resolvido como Gay. Na hora em que ele estava no quarto, com Fernanda e Maroca, contando quando percebeu que sua atração é por homens. A Fernanda dizendo pro Cadu que nunca ficaria de verdade com um cara que rebolasse daquele jeito (sobre Serginho), que só queria mostrar pra ele que ele pode querer, mas que num ia ficar com ele. (Isso foi depois das ceninhas que apareceram na edição de quinta). Mas não é conveniente pra edição mostrar isso. Pq????? Porque precisam fazer com que algum outro participante ganhe popularidade pra bater de frente com Dourado na final. Sem contar que o plano de uma final de Dourado contra um Gay é audiência pra ninguém botar defeito!! Num é??? Não me entendam mal, eu num tô dizendo que a globo ou que o Boninho são contra a vitória de Dourado, nem um pouco. Como já disse antes, boninho só quer audiência e dinheiro. Se todos da casa ficarem muito distantes de Dourado na popularidade e ele for pra final com alguém que num fez muita coisa relevante, vai ser muito fácil ele ganhar. O povo acaba tão confiante, que a quantidade de votos abaixa, assim como aconteceu com Eliéser!! O povo tinha tanta certeza que ele ia sair que foram "poucos votos". "Poucos" considerando os recordes anteriores. Assim, se a globo conseguir criar uma simpatia do público por Serginho, que é engraçado e carismático, a globo consegue a final dos sonhos. A grande torcida Dourada contra a torcida anti-Dourada e GLBTs. Vc acha mesmo que o boninho ta ligando pra defender o ser humano de Marcelo Dourado de acusações e julgamentos?? Nem dele nem de nenhum outro participante! Claro que não!! Ele quer mais é gerar polêmica, o que faz com que cada vez mais, acusem e defendam, assim a audiência aumenta, ou pelo menos se mantêm. Por outro lado, vc acha que o boninho ta ligando pra favorecer a "causa" que defende a comunidade Gay??? Tbm não!! Ele mesmo declarou que o Jean Wyllys é um recalcado. O Jean (de quem eu fui mtu fã no BBB5), deveria gastar um pouquinho mais de tempo pra analisar o Boninho no seu blog, ao invés de contribuir para que o cara que fala mal dele ganhe mais audiência em cima de um sensacionalismo inventado! Vai escrever o que Freud diria sobre Boninho Jean!!! Isso você num faz né?? Ahh esqueci, ele é poderoso! E isso da medo né? Desculpa Jean! Pode fica falando do Dourado que você ganha seu IBOPE sem risco. (Eu sempre soube que vc era sensato! rs) Viu gente, em nenhum momento eu disse que o cara num era competente. Sendo assim, com esse favoritismo inegável de Dourado, optar por Serginho, o colorido que menos se queimou na edição, pra enfrentar Dourado, é uma jogada de Marketing do Caralho!!!! (Ops!! Num foi isso que Dourado disse na festa, que se não fosse surreal a cena de Serginho e Fernanda seria a melhor jogada de marketing de todos os tempos?) Boninho é um gênio do BBB!! Pra ter audiência não se precisa ter sentimentalismo, e o Boninho é Maquiavelicamente genial!! O que salva os fãs do Dourado é o PPV, a internet, masss já está se falando em diminuição do peso dos votos pelo site, será?? Acho que não, foi só pra dar mais o que falar pras torcidas! kkkkkk Boninho é gênio mesmo!! rs DETALHE: Coitada da Maroca Inocente(ou Burra), da pena ela achar que a Fernanda está do lado dela e é a única pessoa com quem ela possa contar!! (Ai Maroca se você fosse inteligente seria tão mais fácil) Não gente, eu gosto da Maroca juro!!! Ela pode ser chata pra caralho e ter uma voz insuportável, mas ela é verdadeira. E desde o início do programa num mudou nem um pinguinho de sua personalidade! Meio burrinha ta bom, talvez ela seja apenas sentimental demais. Rs. E convenhamos que a LIA é muito boa na persuasão né?? È difícil num cair na dela. As vezes eu me arrependo de ter votado contra a Lena e a Tessália! Elas sairiam depois de qualquer jeito, mas a Lia é perigosa até a última ponta do fio da escova definitiva de seu cabelo.. rs!!!! Até que eu queria Maroca na final, é melhor do que a LIA (Falsidade ganhando prêmio), mesmo que em 2º ou 3º, seria uó!!! Pra concluir o pensamento uma Frase do Serginho p/Michel: "Falei para a Fernanda que ela me atrai, depois que descobri que ela votou em mim, agora essa tbm já tá no papo" (Quem chamo atenção pra frase foi um Twitteiro que tem ótimas obs)! Agora o paredão é Michel ou Maroca! Quem eu voto?? No Michel lógico. Eu torço pelo Dourado, sendo assim tenho que tirar as pessoas que podem prejudicá-lo no jogo. O Michel prejudica muito o Dourado porque o Dourado acredita nele como um "cara legal", parceiro.... E, pelas costas, Michel arma contra Dourado. Sem contar que a volta de Michel de um paredão vai dar força pra Serginho e Dicésar, que por sua vez darão força pra edição da globo conseguir sua polêmica. PALAVRAS DE DOURADO ONTEM NO CONFESSIONÁRIO: Voto no Serginho porque eu sei que, depois da Maroca eu sou o próximo alvo dele pro paredão.!! Deixar o Michel é dar força pra plano do Serginho. Cuidado gente! Link pra votação: http://bbb.globo.com/BBB10/Paredao/Votacao/0,,17411-p-2833,00.html

14 comentários:

  1. ADOREI, PRECISAVA DISSO PARA DEFINIR MEU VOTO !!!! OBRIGADO ! BIA DOTOROVICI

    ResponderExcluir
  2. Nota dez pra sua análise. eu tb gosto da Maroca e quero ela no final.
    Esse é um jogo de contraposição dos defeitos e das qualidades de um individuo. Prefiro os defeitos e qualidades da Maroca. Fala pra caramba mas não é falsa. Tem boa memória e não muda o discurso.
    um bj

    Elzinha

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, Falou Mil! Trocaria qualquer voto para dar 100% de rejeição para os indicados aos "OSCARS", MAS A IMBATÍVEL (na maldade, dissimulação e desvio de caráter) É A LIA. Digo isso desde o início do programa e quase apanho de amigos ( aos quais consegui convencer com seu jeito de síndica songamonga (hahaha, uma expressão de minha vó). Tenho pena da Maroca. Na verdade acho q é a mais ingênua dali. Tomara q Dourado desperte tb quanto às aranhas que começam a descer das teias. Parabéns. Vou tentar "printar" e mandar p/ meus amigos adormecidos sua análise. Beijosss&PIpocasss douradas

    ResponderExcluir
  4. Gente coloquei os vídeo em duas partes no you tube pra ficar mais fácil, pq no blogger tava mtu ruim bjoo

    ResponderExcluir
  5. fora q o michel representa a tessalia, e sabe q tudo q ele ganhar vai pra ela e pra filha..., além de ter vfalado mto mal do dourado o programa todo e na frente da uma de sonso; pq o traira cadu, dicesar e sergio pediram p ele ficar; por mais esses motivos ele tem q sair

    ResponderExcluir
  6. Sua análise está corretíssima. O que podemos fazer para o Bobinho e o Pial parar de querer nos fazer de trouxas? Vamos botar a boca no mundo, armar um escarcéu, se a gente calar o Doninho engana a gente debaixo de nosso próprio nariz. Me diga uma coisa: que diabo deu naquela Susan do De Cara Pra Lua? A mulher não tem mais outro tema para seu blog do que falar mal do Dourado. Arre égua! Um monte de gente querendo polemizar às custas do cara, que coisa cansativa e enfadonha. Sabe o que quero mesmo? Que além de ganhar o prêmio o gostosão do nosso Dourado se torne um grande astro, quiçás até de Hollywwod. Eita sô, tanta gente morrendo de inveja! Quem achar ruim que dê seu jeito, pois meu dedo cai mas o gostoso não sai. Falei e disse. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  7. Adorei..

    kkkkk
    Minha opinião sobre o assunto De Cara pra lua é:
    Eu comecei a escrevei esse blog por causa dele.
    Achei q a Susan viajou na maionese e ficou irredutível quanto à sua opinião.
    As análises do DCPL ficaram sensasionalistas e apelativas.
    Eu notei isso a bastante tempo quando ela faz o 1º pst contra a Dourado, daí eu respondi com 1 texto enorme que rebatia o q ela dizia sobre ele.
    Ela deletou meu comentário e eu já percebi q ela não estava querendo debater, e só atacar.
    Daí esse comentário virou o 1º postei sobre bbb que eu postei aqui.
    Alunática, quer "dar close" às custas desses sensacionalismo.
    Veja por isso suas citações:
    "Estou me sentindo como uma mulher violentada. Pelos ataques que me fazem por ter opinião contra o Dourado." "Digo minhas opiniões nas várias entrevistas que dei a respeito"
    Denuciar que foi ameaçada de morte pela torcida foi demais!!
    Ela acha q pq o blog dela é bastante conhecido ela pode virar (ou acha que é) uma celebridade.
    Mas quanto mais entramos lá pra discutir, mas vamus estar fazendo a vontade dela, que é dar IBOPE pro DCPL.
    Então eu me nego à acessar.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto bom seu texto.
    Analisou bem as estrategias dos partecipantes.
    Voce podia ensinar a Susan do blog de carapralua, como analisar as pessoas, sem ofende-las, mostrando os pontos positivos e negativos.
    Parabens!!!!!
    GO DOURADO!!!
    Eu voto para Michel sair....

    ResponderExcluir
  9. O Serginho criou essa "estratégia" para não ser mais alvo da Fernanda e talvez, para criar uma historinha para as edições. Porém, essa historinha, do gay apaixonado, já está gasta. Lembram Jean e do Dr. Marcelo (sem dizer se era falsa a história de ambos, porque eram de longe melhores que a do Serginho)? Pois é, essa história já não é novidade.

    O Dourado é antes de tudo um cara de coração grande! O cara que se reconciliou com Maroca, porque sabe da luta que é a vida da Maroca e não a queria mal vista aqui fora. O cara que hoje foi conversar com Dicesar, porque não o que ver levando marcas, por causa do BBB... Esse é o Dourado, nosso campeão.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo que vc escreveu,ás vezes temos
    as idéias na cabeça,mas não o poder na escrita..
    Parabéns pelo belo texto,gostei mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Leio todos os blogs que posso, mas não deixo mensagem nos que são contrários ao Dourado. Porque eles são somente isso: Contrários ao Dourado. Não defendem um outro participante, não enaltece ninguém, apenas escolheram um para agredir e malhar, ou seja, para mim, esses blogs não têm conteúdo e disseminam a violência e o mal entre os seus comentaristas. Se a tal fulana foi ameaçada pela família do Dourado, PROVE! Ou será que é tudo armação, como foi no BBB7 com a família do Alberto caubói, o grande nome daquele BBB? Esquecem que as pessoas têm uma vida para continuar, quando o programa acaba...

    ResponderExcluir
  12. Como já li em outro blog, isso parece mais tesão reprimido...Doures é sexy, macho pacas, gostoso, inteligente, tem aquele humor sarcástico que todos nós adoramos, não é um humor óbvio e rasteiro. A criatura deve ter sonhos eróticos com ele, e para afastar o pensamento dele, o atinge com os seus post, impingindo toda uma gama de mentiras e acusações...
    Lembra da fábula da raposa e as uvas? Pois é....

    ResponderExcluir
  13. Pati do céu, eu adorei esse post!
    Eu não tenho assistido muito o PPV e já não estava mais acompanhando as conversas do Michel e do Serginho de madrugada pq eu acordo 5:30h todo dia, (aí, já viu, né?), mas eu tinha certeza que esse lance do Serginho com a Fernanda era 100% marketing do Serginho e também me liguei que isso só aconteceu depois que ele soube que ela votou nele, mas eu super queria ver ele falando pro Michel esse lance de "essa já tá no papo"...vc pode me mandar o link desse diálogo?
    Posta lá nos comentários do Poder Supremo, por favor, se vc tiver?
    Beijo!!

    ResponderExcluir