segunda-feira, 22 de março de 2010

Os Saltimbancos com Marcelo Dourado

BBB4 fazendo cena de musical, cantando a música "História de uma gata"



Só pra não perder o Costume, uma OBS:

Pra quem achou que o Eliéser tinha que sair, taí a conseqüencia. A globo fazendo Dimmy a emoção do momento. intimidou até o povo lá de dentro, pq Cadu boto o rabinho entre as pernas e votou na Maroca.
Quando eu digo que a torcida tem que ser estrategista ninguém acredita em mim né??
Dimmy X Dourado na final é o sonho da Globo.
Torcida Dourada X GLBTs.
Parabéns, vcs acabaram de ser manipulados!
Vc chorou com o discurso do Bial e a musiquinha (coisa inédita em paredão)?
Parabéns você foi manipulado!!!

Um comentário:

  1. patty

    sempre lembro desse momento do bbb4...os saltimbancos!até hj eu rio lembrando de dourado nessa prova!foi mto tri!ele disse uma vez,agora no bbb10,q adorou essa prova.


    e aí?q achaste do paredaço??olha,eu bem acho q se lia tivesse saído,teria sido bom pro doures,pois acabaria sendo mais maltratado pelo triozinho dubem e isso chamaria mais e mais votos pra qq participante q fosse contra ele num paredão.
    mas ver a cara dos 3,no caso da saída da gralha,foi motivador pra mim...hehehe e fato,acabou sendo um momento mega mastercard.
    sinceramente,ñ acho q lia fosse tentar alguma pra cima do doures,até pq o programa chegando ao fim e ela ainda teria q investir novamente contra fernanda.ñ ia sobrar tempo útil pra um tentativa contra dourado.
    mas...as cenas q vimos nesses últimos dias foram mto legais.o papo entre os 2,após o fim da festa mexicana,qdo ele foi acordar o puxadinho pra lhe fazerem cia,foi mto 10.eles conversaram realmente como 2 amigos.papos ñ apenas sobre jogo e afins,mas mto mais q isso.e o apoio q ele deu a ela neste paredão me pareceu como algo mais q definitivo pra q ela tenha a certeza de q ele na final com ela,é a melhor coisa pro jogo dela.imagina lia x dimmy?acho q ela saía,pelo menos,seria mto mais difícil a torcida dourada e da tv aberta mantê-la no jogo.
    enfim...depois das cenas pós paredão de hj,todo mundo de olhos beeem abertos nas ações e reações do trio e da duplinha inha inha inha...rs

    eu só torço pra dourado!e pra tirar dimmy e ferpum...hahahaha

    bjs dourados da x


    p.s. atualiza mais vezes o blog,né? rs

    ResponderExcluir