quarta-feira, 31 de março de 2010

WE ARE THE CHAMPIONS!!!!


Vitóriaaaa!!

Discurso lindo do Bial!!!




Dourado me mata de orgulho e faz valer todas as palavras que eu disse sobre ele.
E vai além, pois me contemplou com a felicidade de saber que eu tinha feito a escolha certa.
Com as palavras que ele disse no CHAT:
"A superação é uma coisa muito boa, os limites psicológicos, físicos e as amizades"
“Luto todos os dias, não só no tatame”.
"Não posso dizer que tenho fé só por causa do R$ 1,5 milhão. Tinha resgatado a minha fé antes de entrar aqui"
"Não sou homofóbico. De jeito nenhum. Só fiquei sabendo disso quando saí. Também poderia acusar as pessoas de preconceito quando disseram que tinham medo de ir a um show de rock"
"A minha estratégia era identificar logo quem votasse em mim, para tentar eliminar. Fazer alianças verdadeiras com pessoas que pensassem como eu e não fossem mudar de ideia"
Sobre o título de "repetente", Dourado se defende. "É relativo. As pessoas que são novatas não têm ideia do que esperam elas aqui fora. Como eu já tinha essa ideia, entrei com muito receio que fosse acontecer de novo. Foi um lado negativo por ser repetente. Eu poderia ter sido eliminado com uma imagem mais negativa ainda do que na primeira vez que participei. Eu fiquei com medo quando entraram em contato comigo, pedindo para participar do programa de novo", revela o lutador.

"O meu maior sonho daqui para frente é ser feliz. Sempre. Dar alguma ajuda para meus irmãos. Pretendo viver, voltar a treinar. Agora terei condições. Não quero parar de trabalhar, pois adoro meus alunos. Fazer um projeto social é uma obrigação minha, pretendo devolver tudo o que veio de bom em forma de trabalho"




We Are The Champions Nós Somos Os Campeões

I've paid my dues Eu paguei minhas dividas
Time after time Hora por hora
I've done my sentence Eu completei minha sentença
But committed no crime Mas não cometi nenhum crime

And bad mistakes E erros sérios
I've made a few Cometi poucos
I've had my share of sand Eu tive meu pouco de areia
Kicked in my face Atirada sobre a minha face
But I've come through Mas eu sobrevivi

And we mean I to go on and on and on and on E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

We are the champions, my friends Nós somos os campeões - Meus amigos
And we'll keep on fighting E nós continuaremos lutando
'Till the end Até o fim
We are the champions Nós somos os campeões
We are the champions Nós somos os campeões
No time for losers Não tem vez pra perdedores
'Cause we are the champions of the world Pois nós somos os campeões do mundo

I've taken my bows Eu tenho feito minhas reverências
And my curtain calls E atendido as chamadas do palco
You brought me fame and fortune Vocês me trouxeram fama e fortuna
And everything that goes with it E tudo que vem com isso
I thank you all Eu agradeço à todos vocês

But it's been no bed of roses Mas isto não tem sido nenhum canteiro de rosas
No pleasure cruise Nenhuma viagem de prazeres
I consider it a challenge before Eu considero isso um desafio
The whole human race Diante de toda a raça humana
And I ain't gonna lose E não irei fracassar

And we mean I to go on and on and on and on E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

We are the champions, my friends Nós somos os campeões - meus amigos
And we'll keep on fighting E nós continuaremos lutando
'Till the end Até o fim
We are the champions Nós somos os campeões
We are the champions Nós somos os campeões
No time for losers Não tem vez pra perdedores
'Cause we are the champions of the world Pois nós somos os campeões do mundo

We are the champions, my friends Nós somos os campeões - meus amigos
And we'll keep on fighting E nós continuaremos lutando
'Till the end Até o fim
We are the champions Nós somos os campeões
We are the champions Nós somos os campeões
No time for losers Não tem vez pra perdedores
'Cause we are the champions Pois nós somos os campeões

2 comentários:

  1. Olá Patrícia e torcida dourada! Uma homenagem que fiz a todos nós e ao nosso campeão: http://www.youtube.com/watch?v=eV_K-5A694M

    ResponderExcluir