segunda-feira, 25 de julho de 2011

True Blood (Me and the Devil)



Assim que sai o episódio todo mundo fica tentando baixar, mas é difícil saber qual fonte é realmente segura, até agora já vi vários Torrents Fakes desse episódio. Vamos nos ajudar, deixando nos coments, dicas de onde encontrar o melhor link pra download. Quem tiver dicas e novidades pode postar aí. Finalmente eu consegui baixar um avi, via torrent, com ótima qualidade.
O Nome correto desse torrent é: True Blood S04E05 HDTV XviD-ASAP Tem 409MB, pra quem quiser aí vai o link:

True Blood s04 e05: http://thepiratebay.org/torrent/6563345/True_Blood_S04E05_HDTV_XviD-ASAP_[eztv]

Esse link é da página do torrent, lá é só clicar na opção do meio - "Download this Torrent"

Já saiu legenda pro avi: http://legendas.tv/info.php?d=8b7069eb5f2ef6a68c130e23876db8a0

Achei agora o episódio legendado em RMVB, nesse site que é ótimo, eu super indico: http://www.baixandofacil.com/true-blood-%E2%80%93-4%C2%AA-temporada-legendado/

Dicas de links, legendas, e afins, são sempre bem vindas!

Season 4
Episode 5


Episode Summary
Bill gets into some difficulty and Sookie takes Eric under her wing. Tommy involves Sam in his criminal activities while Arlene and Terry look to religion for answers. Jason gradually regains his health. Lafayette and Jesus make their way to Mexico seeking a way to control their powers.

Opinião

O que vocês acharam do episódio? Vamos comentar??

Beijoss

Um comentário:

  1. Mudou totalmente o foco de casal nessa temporada.. Eu adorei a Sookie com o Eric, mas acho que o personagem do Bill ficou estranho, mudou muito rápido.

    ResponderExcluir