segunda-feira, 1 de agosto de 2011

True Blood (I Wish I Was the Moon)





Season 4
Episode 6

I Wish I Was the Moon
Under a full moon, Sookie heads out to look for Jason. Arlene and Terry have to deal with a suspicious out-of-control fire. Marnie establishes a rapport with past spirits. Alcide considers Debbie's urging to join a new werewolf community. Sam and Tommy trade places. Lafayette is making headway in Mexico. Eric gives in to his King's wishes.

Vou sempre colocar aqui pra vocês o 1º link seguro de Download do episódio que eu achar:

Nome do arquivo: True Blood S04E06 HDTV XviD-ASAP
Extensão:
True Blood s04 e06: http://www.torrentday.com/details.php?id=275955
Legenda para avi:
RVBM Legendado: http://www.baixandofacil.com/true-blood-%E2%80%93-4%C2%AA-temporada-legendado/ http://legendas.tv/info.php?d=6169fa28d686be08b5831bc2f0ddf046

Opinião

O que vocês acharam do episódio?

Meus comentários: Tudo de bom Eric e Sookie. O Bill finalmente fez alguma coisa boa né? Num gostei da Jess com o Jason não. Lafayette e Jesus também foram as melhores cenas.

Minha nota: 4 Estrelas


Beijos


Dicas sobre downloads do episódio, legendas e comentários sobre o que acharam do episódio são sempre bem vindos.

2 comentários:

  1. Vim comentar sobre o que vc disse sobre não gostar de maldade com animais e houve há um dia o cachorro do vizinho chorar, vc não vai fazer nada, já passou da hora minha filha, ele pode até morrer. E vc que odeia essa crueldade, consegui ficar um dia inteiro ouvindo o pobre chorar!
    francamente vá fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Calma, num critica sem saber. Eu já percorri as outras casas e algumas pessoas tentaram entrar em contato com o dono. Eu já tentei ver se conseguia fazer alguma coisa por cima do muro, mas ele está em alguma parte da casa na qual eu não consigo ver por cima do muro. Eu arrisquei até tentar entrar na casa mas não consegui. Minha rua inteira está tentando contato com os donos. Se vc tiver alguma sugestão por favor, exponha.

    ResponderExcluir